sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu, a pele fria e a batraquiofobía!

Aquela pele nua me deixava nervosa, estática, em pânico.
Como se não bastasse estar nua, ser nua, era úmida e com uma leve viscosidade. Pensei em fugir, mas minhas pernas não mais me obedeciam, apenas tremiam sob o olhar lânguido seguido do sorriso natural daquela boca larga que por alguns segundos deixava transparecer sua espessa língua e a falta de dentes.
Não nos mexíamos mais, nem eu nem "a criatura", a minha pele estava fria de medo enquanto a sua já era de um frio natural o que aumentava meu sofrimento. E se ele avançasse repentinamente em mim e me tocasse com aquela pele cheia de glândulas e cromatóforos? Esse era meu maior medo. O clima se tornava mais tenso devido ao silêncio que horas era quebrado pelas batidas de seu coração de 3 cavidades e pela sua respiração branquial que fazia um aterrorizante " guock", ai esse "guock"... eu não aguentava mais, o jeito era chamar por ela, só minha mãe poderia me socorrer.
E a luta começou a ser travada, ela com suas poderosas armas balde, vassoura, água quente, pano de chão  ele fugindo e eu gritando, hum na frente da minha mãe vc foge seu safado, pensava eu, e quando ela conseguiu finalmente imobiliza-lo... "ufa", que alívio, eu estava livre daquele batráquio popularmente conhecido como SAPO.

2 comentários:

  1. Gostei do blog, agora visita o meu http://mistertouch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owm M.Touch, eu gostei do seu tbm, mas pq da erro na postagem dos comentários? Estou seguindo o seu blog ok! bjão

    ResponderExcluir

Largue o doce aê!